Início » Jogadores do Corinthians » Guerrero ironiza o Santos ao falar do ímpeto de “pequenos” contra o Corinthians

Guerrero ironiza o Santos ao falar do ímpeto de “pequenos” contra o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

‘Para nós, não são times pequenos. Contra o Corinthians, eles dão a vida. O Santos jogou tudo contra a gente e tomou três do Cruzeiro no fim de semana. Não quero falar mal, mas o Aranha pegou tudo contra nós. No domingo, infelizmente, teve dois erros’, comentou Guerrero, sarcástico, arrancando gargalhadas de quem o ouvia. ‘Deve ser um pouco de azar. Alguma coisa deve acontecer’, continuou. O Corinthians se complicou na disputa pela liderança ao empatar em casa contra o Bahia no último sábado.

Guerrero estava diretamente interessado na atuação de Aranha e dos demais jogadores do Santos contra o Cruzeiro em função da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro . A equipe mineira lidera a competição, com 33 pontos ganhos, enquanto o Corinthians soma 28 e ocupa a terceira colocação. Entre os dois, está o Internacional, com 31.

Para Guerrero, é normal que o Corinthians encontre mais dificuldades em relação ao Cruzeiro em seus compromissos. ‘Somos campeões do mundo e todos jogam a vida com a gente. O Corinthians foi o último a ganhar a Copa do Mundo de clubes’, enalteceu o autor dos dois gols marcados pelo time no Mundial da Fifa de 2012. Na verdade, no entanto, o atual campeão é o alemão Bayern de Munique, vencedor em 2013.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians | Guerrero disputa lance com Aranha no clássico contra o Santos 

O centroavante peruano geralmente se empolga ao enaltecer a força do Corinthians. Foi o que ele fez mais uma vez ao mencionar a rivalidade no Estado de São Paulo – que acirrou com o Santos com o seu comentário sobre Aranha. ‘Para todos, jogar com a gente é clássico. Mas gostamos de disputar clássicos. Já demonstramos isso. O que eles fazem é um reconhecimento de que o Corinthians é o melhor time do Brasil’, julgou Guerrero.

Fonte: IG