Início » Jogadores do Corinthians » Jadson diz que sentiu fisgada na coxa em Curitiba e vira dúvida no Timão

Jadson diz que sentiu fisgada na coxa em Curitiba e vira dúvida no Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Assim que Fagner foi expulso no Couto Pereira, durante o empate por 0 a o com o Coritiba, o técnico Mano Menezes sacou Jadson para colocar Guilherme Andrade na lateral direita. A opção do treinador, porém, além de técnica, levou em conta a questão física do meia.

Na saída de campo, ele admitiu que vinha sentindo uma dor muscular desde o fim do primeiro tempo, quando cobrou falta no ângulo e viu Vanderlei fazer boa defesa.

– Na falta que bati no primeiro tempo, deu uma fisgada no adutor. Vou fazer exames amanhã (segunda-feira) para ver como está, mas sinto meio dolorido. Se eu tiver condições, vou para o jogo (quarta, contra o Bahia). Se deu algo, é tratar para voltar bem – disse ele, que festejou o empate:

– Jogar aqui não é fácil, mas com a expulsão acabou sendo um bom resultado. É sempre bom não perder – comentou.

Caso Jadson não possa atuar na quarta, pela Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, Mano terá três opções: Danilo, Renato Augusto, que foi titular na vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras, quando o titular estava suspenso, ou Nicolás Lodeiro, que não ficou no banco neste domingo porque se acidentou no banho ainda em São Paulo, tendo de tomar três pontos no pé direito.

Fonte: Globo Esporte