Na última quarta-feira, o jornal “London Evening Standard” noticiou que o Corinthians tinha interesse em repatriar o volante Paulinho por empréstimo em 2015, uma vez que o jogador tem sido reserva no Tottenham.
O gerente de futebol Edu Gaspar afirmou que não há negociação, mas abriu as portas do clube para o retorno do ex-camisa 8, campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial com a camisa alvinegra.
– Todos sabem do relacionamento que o Paulinho tem com todos. Converso com ele por mensagem, ele tem contato com o presidente Mário Gobbi e bom relacionamento com os jogadores. É uma situação difícil porque ele tem mercado na Europa. Precisamos entender a cabeça do atleta, se ele está feliz, mas não deve estar porque não está jogando muitos jogos. Falar do Paulinho aqui, as portas obviamente estarão sempre abertas. Mas temos que ver a melhor forma possível. É prematuro falar ainda – disse Gaspar, à ESPN Brasil.
O técnico do clube inglês, o argentino Maurício Pochettino, afirmou que não há chance do jogador se transferir. Pauliinho foi vendido pelo Corinthians no meio do ano passado, por cerca de R$ 38 milhões – o clube detinha 50% dos direitos econômicos.
– Não, não, não. Nenhum jogador do Tottenham, neste caso Paulinho, será emprestado ao Brasil. Não há nenhuma chance – disse o argentino à ESPN.
Fonte: Lancenet