O técnico do Tottenham, Maurício Pochettino, esfriou o desejo do Corinthians em contar novamente com o Paulinho. Foi especulado de que o Timão gostaria de contar novamente com o jogador por empréstimo, para uma possível disputa da Copa Libertadores de 2015, mas o argentino tratou de negar que o volante esteja disponível.
– Não, não, não. Nenhum jogador do Tottenham, neste caso Paulinho, será emprestado ao Brasil. Não há nenhuma chance – disse o argentino à ESPN, para depois explicar os motivos de estar usando pouco o brasileiro:
– Paulinho chegou tarde, um dos últimos que chegou para se reunir ao grupo depois da Copa do Mundo. Não há nenhum tipo de problema, ele está treinando, está bem, é somente uma decisão técnica.
Do lado corintiano, o dirigente Edu Gaspar também vê a contratação por empréstimo do volante como difícil , mas afirma que as portas sempre estarão abertas para o atleta.
Paulinho deve ficar no Tottenham (Foto: Ben Stansall/AFP) |
– É uma situação dificil porque ele tem mercado na Europa, precisamos entender a cabeça do atleta, se ele está feliz. Falar do Paulinho aqui, as portas obviamente estarão sempre abertas, mas temos que ver, é prematuro falar ainda – disse em entrevista a ESPN Brasil.
Importante na Seleção Brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari, Paulinho perdeu espaço com Dunga. O volante não foi convocado desde que o atual treinador assumiu o comando.
Fonte: Lancenet