Início » Notícias do Corinthians » Auxiliar-técnico do Corinthians a caminho da Itália, diz jornal

Auxiliar-técnico do Corinthians a caminho da Itália, diz jornal

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Além da troca de treinador, com a saída de Mano Menezes e chegada de um outro profissional, a comissão técnica do Corinthians sofrerá mais mudanças para 2015. De acordo com jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o auxiliar-técnico Sylvinho se juntará à comissão técnica de Roberto Mancini na Inter de Milão até o fim deste ano. O ex-lateral-esquerdo, hoje com 40 anos, fez amizade com Mancini durante o período em que jogou no Manchester City, da Inglaterra – italiano era o treinador da equipe da Premiere Legue.

Vale lembrar que, antes de o presidente Mário Gobbi Filho mudar de opinião e pensar na volta de Tite, que pediu muito e pode não acertar, o mandatário do Corinthians havia anunciado que a comissão técnica montaria o elenco alvinegro de 2015, com Sylvinho sendo um dos responsáveis pelas dispensas e contratações.

Fonte: Lancenet

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”