Novo marketing do Corinthians quer shows e festivais no novo estádio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Com o objetivo de gerar novas receitas e explorar melhor a casa em Itaquera, o Marketing corintiano quer realizar shows e festivais no estádio. Sob novo comando, do diretor Marcelo Passos, o departamento tenta negociar para começar a receber eventos já nas próximas semanas.

Calendário, arbitragem e saída de jogadores são principais pontos do encontro de técnicos na CBF
O gramado, no entanto, segue sendo preservado pela diretoria do Parque São Jorge. A palavra de Andrés Sanchez de não realizar apresentações no campo está mantida.

“A gente tem um grande espaço para utilizar na arena, que a gente pode aproveitar melhor. Queremos receber shows, festivais e outros tipos de evento nessa área, como forma também de gerar receitas. O gramado continuará sendo exclusivo para jogos”, afirmou Marcio de Luna, gerente de ativação do alvinegro.

“Além dos espaços abertos que temos, do estacionamento e da entrada, há também no interior da arena áreas para fazermos outros tipos de evento, como casamentos, workshops, congressos e outras coisas”, completou.

De acordo com o executivo, já há estrutura para receber eventos grandes desde já. Há ainda obras acontecendo na arena que, segundo Andrés Sanchez, devem terminar no final do mês.

“Já é possível, sim. Shows grandes também. A partir de já”, respondeu ao ser perguntado se era viável receber um show para cerca de 30 mil pessoas neste momento.

O Marketing do Corinthians conta agora com quatro executivos: Marcio de Luna, gerente de Ativação, Vinicius Manfredi de Azevedo, gerente de Marca, Rogerio Biondo, gerente de Vendas, e André Stepan, gerente de Mídias Sociais. Um gerente de “integração” também será apresentado em breve, para coordenar todas as áreas.

Fonte: ESPN