O Corinthians entrou com um quinteto ofensivo na última partida, mas não deve permanecer com essa formação. Elias que volta da seleção após eliminação na Copa América deve retomar sua vaga de titular na equipe. Já Ralf que ficou no banco nas últimas partidas, também volta de suspensão.
O Timão que entrou com Bruno Henrique, Renato Augusto e Jadson, Malcom, Luciano e Love na última partida, deve voltar ao seu esquema tradicional com Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto. Malcom e Luciano devem disputar uma vaga ao lado de Love.
Caso Téo Gutierrez chegue ao alvinegro, Love deve jogar ao lado do centroavante titular da seleção colombiana e do River Plate.
O Timão também espera as chegadas de Rildo, Dentinho e do volante Renê Junior para encorpar ainda mais o seu elenco.