Início » Ex-jogadores do Corinthians » Paulinho acerta com time de Felipão na China

Paulinho acerta com time de Felipão na China

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O ex-volante do Corinthians Paulinho tem destino definido em sua carreira. Após ter especulado sua volta ao Brasil, o volante não recebeu nenhuma boa proposta, nem de outros times nem do Corinthians e foi para a China. Campeão da Libertadores e do Mundial pelo Timão, o jogador demonstrou interesse em voltar ao ex-clube mas não recebeu uma proposta definitiva.

Paulinho se junta ao técnico Felipão na China e com os jogadores Elkeson, Ricardo Goulart, Alan e Renê Junior, esse último pode chegar no Timão em breve.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O Tottenham liberou o jogador para o Guangzhou Evergrande pelo valor de R$ 48 milhões. O time Inglês não conseguiu segurar o jogador já que a oferta foi muito acima do valor esperado pelo clube de londrino.

Paulinho será apresentando ainda nesta semana após exames médicos.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”