Apresentador do SporTV detona Vagner Love

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

No dia seguinte da péssima atuação de Vagner Love e do ‘climão’ que o atacante criou após ser substituido, falando palavrões e saindo irritado, os jornalistas de diversas televisões detonaram o atacante do Corinthians.

O apresentador do SporTV, Carlos Cereto, não poupou críticas ao jogador e disparou.

“Sem ataque não vai ser campeão brasileiro. Pode brigar pela Libertadores e tudo. O esquema do Corinthians é o 4-1-4-0. Não tem atacante, não tem centroavante. O Vágner Love, com todo respeito, não joga. O Corinthians contratou o Vágner Love dez anos depois. O Vágner Love bom era o Vágner Love de 2005, quando o Corinthians tentou contratar na época da MSI”, atacou o jornalista.

O jornalista ainda finalizou dizendo que se não contratar um centroavante a altura de Paolo Guerrero, não vai ser campeão brasileiro.

O fato é que o Timão ainda não achou um substituto para o peruano e se viu nesta segunda-feira ainda mais distante de Jonathas, que fez exames no Real Sociedad e deve permanecer na Espanha.