Elias exalta correria de Love mas cobra gols do camisa 9

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Vagner Love não marca há seis partidas atuando com a camisa alvinegra. O jogador que criticou pela segunda vez os companheiros de ataque, afirmando que a bola não chega em seus pés, teve a resposta do volante Elias em entrevista nesta tarde de quinta-feira.

– Atacante vive de gol, não dá para fugir disso. Ele sempre foi matador, joguei com ele na base (do Palmeiras), sempre foi goleador. Está pegando uma fase normal que todo atacante vive, de não fazer gols. Mas ele ajuda muito, segura a bola na frente, briga, é lutador em campo, tem nos ajudado de outra forma. Mas queremos que faça gol porque é o nosso nove. Vamos ajudá-lo a superar a fase ruim como ajudamos outros. Paolo (Guerrero) viveu fase difícil aqui no Paulistão e conseguiu dar a volta por cima – opinou o jogador.

Ainda cobrando o atacante, Elias ‘mordeu e assoprou’ o atacante.

– É difícil analisar, porque fizemos o primeiro gol com um minuto no segundo tempo. A equipe vinha jogando bem, criamos oportunidades, mas não fizemos, é normal. Com um minuto você faz um gol e aí falam: “O Love saiu, o time melhorou”, mas não é isso. Temos total confiança nele. É totalmente diferente do Paolo, de mais movimentação. Paolo é mais pivô que segura a bola. Está se readaptando ao futebol brasileiro, estava na China e o nível de competitividade era menor. Tem nossa confiança e esperamos que o torcedor o apoie, porque vai nos ajudar muito ainda.

Vagner Love só vai ter chances de desencantar, contra o São Paulo na próxima partida, dia 9 de agosto, no Morumbi.