Elias revela que pai não deixou ele comemorar contra o Flamengo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Elias do Corinthians, não comemorou o belo gol que fez contra o Flamengo, clube no qual foi campeão da Copa do Brasil em 2013. Após o ocorrido, parte da torcida alvinegra não gostou da reação do jogador ao fazer o gol e o criticou nas redes sociais.

O atleta do Timão respondeu em seu Instagram, dizendo que seu coração sempre vai ser do Corinthians e que não comemorou por respeito ao Flamengo.

Nesta terça, Elias revelou porque não comemorou o golaço.

– Você nunca vai agradar a todos. Quando se comemora demais, você é mala, quando não comemora, não tem respeito. Não comemorei por causa da história que tenho com o Flamengo, e por eu ter recebido uma ligação antes do jogo, uma pessoa que pediu para que eu não comemorasse. Alguém muito mais corintiano do que eu, aliás – disse o jogador.

Elias em seguida revelou quem foi o autor do pedido.

– Foi meu pai, ele me ligou antes do jogo, num horário que não era propício. Fiquei muito bravo com ele. Mas fiquei com aquilo na cabeça. Será que ele pressentiu alguma coisa? Na hora do gol eu corri, respeitei, mas comemorei com meus companheiros. Eu comemorei sim, fui até o banco de reservas – contou Elias.

O Corinthians tem 26 pontos e vai tentar alcançar a liderança na próxima partida, quando enfrenta o próprio líder, o Atlético-MG, na Arena de Itaquera.