Início » Contratações do Corinthians » Jonathas revela por que não veio ao Corinthians e critica ‘meia duzia de babacas’ da Fiel

Jonathas revela por que não veio ao Corinthians e critica ‘meia duzia de babacas’ da Fiel

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O torcedor Corinthiano lamentou a não contratação do atacante Jonathas, ex-Elche da Espanha e que fechou com o Real Sociedad. O camisa 9 no entanto esteve muito perto de ser jogador alvinegro. Em entrevista, o atleta contou que fechou os salários com Edu Gaspar, mas só não concretizou a negociação por um pedido da esposa.

– Tive muita vontade de ir para o Corinthians, pela grandeza do clube e da torcida, mas alguns princípios que fazem diferença, não foi nem o lado financeiro, pois eu já tinha estabelecido uma quantia com Edu (Gaspar, gerente de futebol) e as duas partes estavam de acordo. Foi o lado familiar que pesou. Tenho filha de um ano e minha esposa está gravida, minha segunda filha e vai nascer em novembro. Lá fora é melhor para criar os filhos. Depois minha esposa poderá pegar passaporte europeu, eu também, isso vai ajudar muito. E a Real Sociedad é um grande clube – argumentou o jogador.

O jogador ainda agradeceu a chuva de pedidos da torcida corintiana em sua rede social e criticou os ‘babacas’ que o xingaram após não fechar com o Corinthians.

– A grandeza do Corinthians dispensa comentários. A grandeza da torcida também, o que eles fizeram nas minhas redes sociais, isso me surpreendeu bastante. Pude ver o que é jogar no Corinthians, embora tenha meia dúzia de babacas que falta com respeito com o ser humano. Eles não sabem o motivo da minha decisão, que eu tenho família, que lá eles podem ter melhor vida… Torcedor queria que eu fosse, não deu, mas não foi por dinheiro, pois sou novo e ainda tenho tempo para ganhar isso. Independentemente disso, o profissionalismo da diretoria me motivou e o Tite é um dos maiores treinadores do Brasil.

O atacante de 1,90m fez 14 gols na temporada passada do campeonato Espanhol e foi elogiado por Cristiano Ronaldo e Neymar. O Corinthians segue na busca por um camisa 9.