Sem fazer gols há cinco jogos, Vagner Love justificou sua irritação ao ser substituído pelo técnico Tite. O atacante do Timão colocou a culpa em seus companheiros de ataque, não segundo o jogador, não tomam as decisões certas na hora ‘H’.
O jogador se mostrou bastante irritado ainda nesta segunda, por não receber passe de Elias perto do fim da partida. O gol colocaria o Timão com dois gols de vantagem e mataria a partida.
– Nós jogadores temos de tomar decisões rápidas dentro do campo. Teve um lance no primeiro tempo com o Bruno Henrique que ele poderia ter me colocado na cara do gol, outro com o Jadson, e esse com o Elias. Às vezes, as decisões não são certas, mas temos de conversar e buscar entrosamento para tomar decisões mais certas – disparou Vagner.
![]() |
Vagner Love tem média de uma finalização por jogo (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians) |
O centroavante ainda disse que não recebe muito a bola pela qualidade que a equipe tem, e que espera ser mais acionado nas próximas partidas.
– Pela qualidade da equipe, eu vou ter mais oportunidades em algumas partidas do que em outras. Contra o Coritiba não tive tantas. Mas pela qualidade que temos, em certos jogos vou ter mais oportunidades e os jogadores vão me procurar – finalizou.
Nesta quarta-feira, o Timão enfrenta o Vasco da Gama, na Arena Corinthians, ás 22h00.