Love revela o que o atrapalha no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Com apenas 5 gols em 29 partidas pelo Corinthians, Vagner Love não empolgou a torcida e é alvo de críticas pesadas da mídia e da Fiel. O atacante porém tem uma desculpa para a pior fase de sua carreira. Em entrevista para a ESPN, ele falou o que o atrapalha.

“Não está sendo ainda. Sei que posso melhorar, muitos times que eu passei jogavam me minha função, no Corinthians hoje é diferente. O Tite joga no coletivo. Hoje o Corinthians divide responsabilidade dentro de campo. Todos têm chance de resolver uma hora ou outra, não vai ser sempre o mesmo jogador”, afirmou.

Love ainda lamentou o período em que passou na China e culpou pela falta de ritmo de jogo.

“Perde na competição. Treino é o jogo, e o jogo é guerra. No treino, se não competir, não vai do mesmo jeito para o jogo. Os chineses não têm isso de dividir, competir no treino. Lá você tem espaço para dominar a bola, tomar um café, pensar, beber uma água e fazer o passe”, declarou.

Ele ainda finalizou.

“Estou pagando esse preço. Se, de repente, eu tivesse vindo da Rússia para o Corinthians, a minha adaptação seria mais rápida, porque na Rússia é mais competitivo”.