O ex-atacante Pato do Corinthians não deixou nenhuma saudade no Parque São Jorge. Em recente coletiva no CT do São Paulo, o jogador chegou até a agradecer o técnico Tite.
“Sou grato ao professor Muricy (Ramalho) e principalmente ao Osorio, que aceitou o meu posicionamento aberto, mas também tive o Tite no Corinthians. É uma ótima pessoa, um cara que admiro bastante, que me deu a oportunidade de jogar, diferentemente de outros. Tive uma mesma sequência de gols do Guerrero”, argumentou.
Alexandre Pato se diz contente com seu atual momento, que o faz sonhar com uma nova chance na Seleção Brasileira (Rubens Chiri / saopaulofc.net) |
O jogador no entanto, falou que o Corinthians atrapalha sua vida.
“Quero voltar à Seleção. Espero estar na lista dos primeiros jogos das Eliminatórias. Vamos ver o que acontecerá. Mas, infelizmente, o Corinthians quebrará a minha sequência bem no momento da convocação”, lamentou.
O que se sabe é que o jogador nunca foi sucesso no Corinthians. Quando o empréstimo se encerrar com o São Paulo, não deve nem passar perto do Parque São Jorge.