Início » Cássio » Cássio e Fagner voltam e devem jogar o clássico contra o São Paulo

Cássio e Fagner voltam e devem jogar o clássico contra o São Paulo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O lateral-direito Fagner e o goleiro Cássio devem reforçar o Corinthians neste domingo, contra o São Paulo no Morumbi, às 16h00 pelo brasileirão 2015. Os jogadores foram liberados pelo departamento médico do clube e estão a disposição do técnico Tite.

Cássio que com uma lesão na coxa, ficou fora da partida contra o Atlético-MG e voltou contra o Coritiba, sentiu novamente e ficou fora da partida diante o Vasco da Gama. Agora, porém, não tem mais nenhum impedimento e vai pro jogo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Já Fagner com lesão também na coxa foi substituído ainda no intervalo contra o Vasco, mas já se recuperou e vai reforçar a equipe.

A novidade do dia foi o volante Cristian, que também recuperado de lesão na panturrila voltou a treinar com o restante do grupo.

O Corinthians tem 33 pontos e está a 2 do líder Atlético-MG.