Foram seis anos no Corinthians e muitos títulos, entre eles a tão sonhada Libertadores da América e o Mundial em 2012. O zagueiro Chicão virou sim um ídolo da torcida corintiana. O zagueiro que deixou o alvinegro em 2013, conquistou oito títulos com a camisa do Timão e ajudou a reerguer o clube que foi rebaixado para a Série B de 2008.
Agora em outra fase da vida, Chicão que estava sem clube desde o meio do ano quando rescindiu o seu contrato com o Bahia, anunciou em sua rede social que assinou um novo contrato.
Obrigado meu Deus por essa nova oportunidade..CONTRATO ASSINADO…#Deusnocomando pic.twitter.com/7CSUocjj14
— anderson (@andersonch3) 19 agosto 2015
O zagueiro vai defender o Dehli Dynamos FC, time indiano que é treinado por Roberto Carlos, ex-lateral do Timão e da seleção brasileira. No País, Léo Moura e o zagueiro Lúcio chegaram recentemente para reforçar o FC Goa, time comandando por Zico. Chicão segue dia 31 para a Suécia, onde seu clube realizará a pré-temporada.
– Foi um convite do Roberto Carlos. Pela oportunidade de jogar pela primeira vez fora e por conhecer novas culturas, fiquei feliz demais. Espero fazer de tudo para conquistar mais um título. Por onde passamos, conseguimos.