O meia Danilo fez uma proposta ousada para o Corinthians. O jogador quer encerrar a carreira no clube jogando como centroavante. Segundo o atleta, assim com a idade avançada, ele pode render mais e ainda dar lucro ao Timão. A informação é da ESPN.
Com 36 anos, Danilo não consegue mais render o que rendia antes no clube atuando pelo seu setor e tomou essa decisão há algum tempo. De acordo com a publicação, a comissão técnica avaliou e concordou com o jogador.
ZiDanilo, como é chamado pela torcida, já atuou nessa posição algumas vezes no clube, principalmente quando Guerrero não jogava na última Libertadores. O meia até que fez boas partidas na posição e agradou o técnico Tite, que chegou a cogitar escalar ele já contra o Cruzeiro, porém desistiu e escolheu por dar mais uma chance a Vagner Love.
A publicação ainda afirma que a diretoria não contratou ninguém para a posição, depois que Danilo resolveu comunicar a decisão de mudar de posição.