Love faz dois, é aplaudido pela Fiel e chora

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Tudo na vida pode mudar em questão de segundos. Isso aconteceu hoje na vida do atacante Vagner Love. Muito criticado pela torcida do Corinthians, o atacante que tinha marcado apenas 3 gols no atual campeonato brasileiro e finalizado 15 vezes em 13 jogos, viu sua sorte mudar na partida contra o Cruzeiro neste domingo.

O atacante marcou dois gols, ajudou o Timão a golear o Cruzeiro e a ficar seis pontos na frente do vice-líder do campeonato, o Grêmio.

– A gente fica emocionado porque a mesma torcida que vaia é a mesma que apoia e aplaude. Sabia que a minha hora iria chegar, que eu daria a volta por cima. Consegui isso, vim muito concentrado para o jogo. Não desaprendi a jogar futebol, infelizmente as coisas não vinham acontecendo como eu queria. Hoje deu tudo certo – comentou.

– Agradeço a Deus, a minha família e a quem sempre esteve do meu lado. Todo mundo que torceu por mim fez esses gols junto comigo – finalizou.

Love saiu de campo em lágrimas | Foto: Reprodução TV

Love foi substituído pelo técnico Tite aos 40 minutos do segundo tempo e foi ovacionado pela Fiel torcida que compareceu em peso em Itaquera. Cerca de 41 mil torcedores aplaudiram o jogador que não segurou a emoção e foi as lágrimas no banco de reservas.
O atleta vai ser titular contra o Santos na próxima quarta-feira e tem a missão de ajudar o clube a reverter o prejuízo. O Timão precisa vencer por três gols de diferença para classificar ou 2 a 0 para levar aos pênaltis.