O Corinthians não conseguiu reverter a desvantagem que sofreu na Vila Belmiro. Precisando vencer por três gols de diferença para classificar, o Timão não só não conseguiu, como saiu perdendo e acabou levando 2 a 1 dentro de casa.
O time visitante fez o primeiro em bobeada da zaga alvinegra, em lance rápido, Gabriel entrou sozinho na área e bateu cruzado para abrir o placar.
Na segunda etapa, o técnico Tite colocou Cristian no lugar de Bruno Henrique que sentiu dores e pediu para sair. O Timão voltou morno e pouco assustou o Santos, até tomar o segundo gol e ver qualquer chance de classificação ir por água abaixo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal Romero ainda entrou no lugar de Matheus Pereira que fez jogo discreto, e Edu Dracena no lugar de Felipe.
O gol de honra do Corinthians saiu em jogada de Romero pela direita. O paraguaio invadiu a área e venceu o goleiro santista para fazer o primeiro do Timão.
Vale ressaltar a festa que a Fiel fez dentro do estádio, mesmo com o time sendo eliminado não parou de cantar um só minuto e não deixou a torcida do Santos calar o ‘bando de louco’.
A próxima partida do Timão é contra a Chapecoense em Santa Catarina pelo brasileirão.










