Ralf avisa Tite: ‘Aqui Bruno Henrique ou Ralf darão conta do recado’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Ralf voltou bem ao time titular do Corinthians. Com Bruno Henrique suspenso, ele atuou com segurança como o de costume e ajudou o Timão a vencer a forte Chapecoense dentro da Arena Condá. No final da partida, comemorando, Ralf falou sobre o jogo.

“Importante que eu voltei bem e pude ajudar da melhor forma possível. Aqui, Bruno Henrique ou Ralf, darão conta do recado”, disse o volante.

O volante ainda falou da eliminação precoce na Copa do Brasil, contra o Santos. O Timão foi derrotado nas duas partidas, tanto na Vila Belmiro, quanto na Arena Corinthians.

“A gente sabe que infelizmente não tivemos um bom resultado na última quarta-feira. Importante foi a vitória, independente dos resultados do Atlético-MG, temos que fazer o nosso resultado”, emendou.

Especulado por rivais do Corinthians como São Paulo e Santos, o jogador ainda falou da possibilidade de deixar o clube, após cinco anos.

“Queria ficar ou não é significante, estou há cinco anos no clube. Tenho que manter os pés no chão, enaltecer o grupo que brigou do início ao fim e já pensar na quarta-feira, eu também quero saber como vai ficar minha situação. Tenho contrato até dezembro e ninguém me procurou da diretoria. Mas estou focado dentro de campo”, finalizou.

Ralf deve ser reserva na quarta-feira, já que Bruno Henrique volta de suspensão. O Timão vai ter dois desfalques contra o Fluminense. Elias na seleção brasileira, e Felipe cumprindo suspensão ficam de fora.