Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão, esteve no SporTV nesta sexta-feira e mais uma vez criou polêmica. O dirigente falou sobre diversos assuntos relacionados ao clube, e colocou o São Paulo como favorito ao título do brasileirão.
– Tem quatro clubes fortíssimos candidatos a ser campeões: São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG e o Corinthians, como zebra. Quando começou o campeonato, estávamos em crise por sair da Libertadores, com a perda para o Palmeiras no Paulistão, com a venda de dois jogadores, mas que falaram em desmanche. Vamos ver. Mas eu tiro o Grêmio desta briga –disse ele, antes de aproveitar para alfinetar o arquirrival São Paulo.
Andrés não perdeu a oportunidade de ‘cutucar’ o seu maior rival, o São Paulo.
Andrés Sanchez participou do Seleção SporTV (Foto: Reprodução do SporTV) |
– O grande favorito é o São Paulo, tem um técnico estrangeiro que sabe tudo, é tecnicamente muito bom, tem jogadores experientes. O São Paulo é sempre favorito – ironizou.
O homem que reergueu o Corinthians após a queda para a Série B, ainda falou sobre reforços e a dificuldade de contratar devido aos altos valores. Ele ainda revelou o maior salário do elenco.
– A gente não paga nada mais do que ganha o Elias hoje, que é um belo de um salário. É do Elias para baixo – afirmou.