Tite cogita poupar titulares contra o Santos e diretoria veta

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians rejeitou a ideia do técnico Tite de poupar jogadores nesta quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. Nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Timão entende que a competição é o caminho mais curto para a Libertadores e quer seu time titular totalmente focado para ganhar esse título.

O técnico Tite por sua vez, entende que se não poupar, alguns jogadores vão estourar. Segundo o treinador, não é possível disputar as duas competições no mesmo nível de intensidade.

– Talvez, por um jogo só, não cause problemas. Mas, se forem em todas as etapas, não vai ter nenhuma quarta-feira (livre). Aí é pesar todos os argumentos e ver o que é melhor para o Corinthians – disse o treinador.

Edu Gaspar foi enfático a afirmar que o Timão vai priorizar as duas competições.

– Não existe como o Corinthians entrar em uma competição e não ser para ganhar. Não tem como priorizar competição. Somos uma equipe de massa, temos uma equipe forte e uma comissão técnica competente. O Corinthians entra em todas para brigar, tentar ser o melhor e fazer o melhor possível. Não vamos priorizar – afirmou o gerente de futebol Edu Gaspar.

No brasileirão, o Timão com 40 pontos e campeão do primeiro turno, volta a jogar no domingo, contra o Cruzeiro.