Início » Notícias do Corinthians » Tite mantém Cássio e escala Corinthians para jogo contra o Sport

Tite mantém Cássio e escala Corinthians para jogo contra o Sport

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Tite treinou a equipe do Corinthians nesta terça-feira no CT Joaquim Grava. Para enfrentar o Sport nesta quarta-feira, o técnico deve manter a equipe que empatou o clássico diante o São Paulo no Morumbi.

Sem Renato Augusto e Uendel que fizeram fortalecimento na academia mas serão titulares na quarta, o time titular no treinamento de hoje foi o seguinte: Cássio; Fagner, Gil, Edu Dracena e Guilherme Arana; Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Jadson e Malcom; Luciano.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Cássio que está sendo duramente criticado pela torcida, se mantém no time titular. Já Luciano virou mesmo o dono da camisa 9 e colocou Love no banco. A novidade é Edu Dracena na zaga, já que Felipe tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

O Timão pega o Sport nesta quarta-feira, às 22h, pela 18ª rodada do brasileirão. A partida será transmitida apenas pela Globo de Pernambuco e o canal fechado PFC. Com 34 pontos, o Timão pode chegar a liderança em caso de vitória na Arena e derrota do Atlético-MG.