Marciel calou a boca dos companheiros e até do técnico Tite, após fazer o primeiro gol contra o Fluminense e o seu primeiro pelo Corinthians. O volante era ‘censurado’, por dar muito ‘cortinho’ nas jogadas.
– Eles pegaram no meu pé no vestiário, falando que minha mão estava tremendo para postar alguma coisa no Twitter. Eles me elogiaram pelo gol, me abraçaram e falaram que eu estava mais bonito. Nem precisa fazer gol. É só jogar pelo Corinthians que já fico bonito – disse.
O jogador ainda falou da espera por uma oportunidade no Corinthians. Ele que já reclamou algumas vezes, explicou o que acontecia.
– No começo eu fiquei um pouco chateado. Mas depois conversaram comigo, falaram porque eu desci para o sub-20. Esperei minha oportunidade, hoje apareceu. Espero ter jogado bem e espero também receber uma oportunidade na próxima partida. Sei que não sou titular, mas vou esperar meu momento – afirmou o volante.
Por fim, ele revelou em quem se espelha para jogar. O garoto revelou que Riquelme é sua referência.
– Gostava de ver o Riquelme jogando. Eu me espelho nele, sempre foi um cara que admirei jogando. Espero não ser igual a ele, espero ser melhor – avisou o volante.