O Grêmio vai ter cinco importantes desfalques para o duelo contra o Corinthians nesta quarta-feiras, às 22h00 (horário de Brasília), pela 24ª rodada do brasileirão. Sem Marcelo Grohe e Luan, convocados para as seleções principais e olímpica, o técnico Roger ainda não vai contar com Erazo, Maicon e Fernandinho, com lesões.
A surpresa maior do jogão desta quarta, é o atacante Bobô, revelado pelo Corinthians. Ele chegou recentemente ao clube Gaúcho e vai ser titular na partida decisiva. O meia Douglas, Corinthiano declarado e que conquistou vários títulos pelo Timão, também vai atuar pelo Grêmio.
A escalação do terceiro colocado da competição vai ter: Tiago; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha e Bobô.
Com 44 pontos, o Grêmio tem seis a menos que o Corinthians.