O centroavante Barcos, que ficou famoso no Brasil jogando no Palmeiras, está insatisfeito na China. O jogador demonstrou interesse em voltar a atuar no futebol Brasileiro e seu destino pode ser o Corinthians. O Timão, segundo informações do portal ‘futebol interior’, já teria mandado representantes para acertar a contratação para 2016.
Segundo informações de bastidores, a comissão técnica não se convenceu com o atacante Vagner Love, e mandou Edu Gaspar viajar para a China e conversar com o jogador. O atleta teria se animado bastante com a possibilidade de atuar pelo maior clube brasileiro.
Cruzeiro e Atlético-MG, também teria interesse em contar com o jogador para a próxima temporada. O Timão corre na frente, já que deve disputar a Libertadores 2016 com muita moral, já que tem tudo para conquistar o brasileirão 2015.