Em coletiva nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Jadson não se omitiu para a partida contra o Joinville neste domingo, às 11h. O meia chamou a atenção para a dificuldade da partida e da necessidade de somar os três pontos em casa.
– A equipe do Joinville tem jogadores de qualidade, não é boba, tem que tomar muito cuidado, saber jogar. Claro que a obrigação da vitória é nossa, pois estamos procurando o título, então temos que estar focados do começo ao fim do jogo – declarou.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Jadson ainda falou da dificuldade de jogar no novo horário. Segundo o meia, o Timão precisa superar todas as dificuldades e passar por cima de qualquer obstáculo.
– Começamos hoje (sexta-feira) a preparação. Todo mundo acordou mais cedo, tomamos café no CT e amanhã (sábado) será assim de novo. Hoje haverá concentração à noite, amanhã acordaremos cedo para estarmos preparados no jogo. Será diferente, primeiro jogo às 11h, com a ajuda da torcida tem tudo para dar certo – analisou.
– Para o torcedor pode ser bom. Ele vai lá ver o jogo e depois tem a tarde toda livre com a família. Mas na minha opinião o jogo às 16h é bem melhor. Para o jogador, acordar cedo é uma rotina que não está acostumado, é complicado, mas temos que nos adaptar – finalizou.










