Renato Augusto e Elias ‘discutem’ em coletiva do Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O clima foi de descontração total, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Em coletiva, os jogadores Elias, Renato Augusto e Gil, comemoraram a convocação para a seleção Brasileira, falaram do foco no brasileirão e se provocaram bastante para os jornalistas.

O primeiro a começar a ‘confusão’, foi o volante Elias, que em tom de brincadeira disse que levou Renato para a seleção.

– Eu levei o cara para a Seleção Brasileira. Ele é o meia que mais marca, eu sou o volante que mais ataca. A gente se completa (risos) – brincou o camisa 7.

O meia alvinegro respondeu na sequência e arrancou risos dos presentes no local.

– Esse cara é muito mala. É brincadeira. Ele ficou seis meses sem jogar aqui, se arrastando, e fala que me levou para a Seleção – retrucou Renato, também em tom de brincadeira.

Gil não deixou por menos e entrou na discussão, o zagueiro também em tom de brincadeira, disparou contra Elias.

– Concordo com o Renato! Pensem em um cara chato. Para aguentar esse neguinho é f… Cara chato! – disparou Gil, contra Elias.

O volante do Timão arrastou a conversa e disparou contra Renato Augusto, relembrando o começo do jogador no Corinthians.

-Lembram do Renato antes de eu chegar? Ele era reserva, nem jogava. Eu cheguei e disse: ‘Esse garoto é bom, tem a perninha torta, mas pode colocar pra jogar’ (risos) – disse o volante.

Por fim, Renato respondeu o amigo de seleção e o bom clima reinou na sala de entrevistas do CT alvinegro.

– Esse cara ficou morto em Portugal, ninguém nem mais sabia quem era ele no Sporting (risos) – respondeu o meia.