O técnico Tite, concedeu entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0, contra o Joinville, neste domingo pela manhã. Segundo o comandante alvinegro, a responsabilidade pelo título ficou muito grande e ele tenta conter as emoções dos atletas.
O técnico alvinegro, comentou qual foi o tema da palestre pré-jogo, pela manhã.
– Nossa responsabilidade era muito grande, era preciso tirar esse peso de ter “obrigação” de ganhar, essa pressão. Precisávamos transformar essa pressão em alegria, esse foi o tema da palestra – disse Tite.
Tite ainda elogiou a preparação dos jogadores para estrear pela manhã. O Timão que nunca havia jogado no horário das 11h, se saiu muito bem fisicamente.
– Parabéns para a comissão, para a nutricionista, para os cozinheiros, é todo um trabalho de um grupo. O torcedor precisa saber que toda essa equipe de profissionais trabalha demais.