O técnico Tite não quis arriscar e vai continuar com Yago improvisado na lateral-esquerda. Sem Uendel e Guilherme Arana lesionados, o comandante alvinegro tinha duas opções, Edílson e Yago, escolheu a segunda opção. O zagueiro que é canhoto, agradou no clássico contra o Santos, ao contrário de Edílson, que comprometeu muito na derrota diante o Internacional em Porto Alegre.
A equipe titular do alvinegro no sistema 4-1-4-1, vai entrar em campo com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.
A surpresa é a presença de Ralf como primeiro volante, já que Bruno Henrique se recuperou de lesão e era o titular da posição. Tite entende, que Ralf vive bom momento e pode ajudar a equipe em partida complicada fora de casa.
O susto do dia foi a entrada de Danilo em Ranato Augusto. O reserva entrou de carrinho para tentar impedir um cruzamento e acertou sem querer o titular, que ficou mancando pelo resto da atividade, mas não deve ser problema para a partida.