Cássio declara amor ao Corinthians: ‘Sou apaixonado’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Cássio é um dos poucos ídolos de quase 100% da torcida alvinegra. O goleiro que já conquistou tudo pelo Corinthians, em pouco tempo de casa, deu uma entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, e declarou todo seu amor ao Timão.

A parte curiosa da entrevista, foi ver o goleiro respondendo qual é o maior rival do clube de Parque São Jorge.

“Eu achava que era o São Paulo, mas, hoje, é o Palmeiras. Eles voltaram com força neste ano e os últimos jogos foram muito difíceis, tensos, com a cidade toda só falando do clássico. Se o Palmeiras mantiver essa base para o ano que vem, será bem forte”, disse.

O goleiro ainda falou do futuro no Timão. Segundo ele, a ideia é continuar até encerrar a carreira no clube.

“Não me vejo jogando em outro time no Brasil. Tanto que penso em encerrar a carreira no Corinthians. Já são mais de três anos, 200 e poucos jogos e muitas coisas positivas, que superam os momentos difíceis”, afirmou o goleiro.

“Sou apaixonado pelo Corinthians, adoro estar aqui e quero ficar. Mas não sei se prestarei para o clube até o fim da minha carreira. Goleiro, geralmente, joga até os 38 ou 39 anos. Só o tempo vai dar essa resposta”, finalizou