Nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino antes de enfrentar o Goiás, pela 30ª rodada do brasileirão. Com as voltas dos três jogadores que estavam na seleção, Gil, Renato Augusto e Elias, o comandante alvinegro escalou a sua equipe para o confronto.
No esquema 4-1-4-1 e sem Elias, mas com Renato e Gil, a escalação deve ser a seguinte: Cássio, Edílson, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Rodriguinho, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Elias pode atuar por 45 minutos, mas tudo depende da vontade do treinador do Corinthians. Em entrevista no CT, o técnico explicou a montagem da equipe.
– Gil e Renato (jogarão) desde o início. Elias estou pesando uma série de fatores, o mais importante deles é o respeito que o Corinthians tem à saúde de seus atletas. Já adianto que, em termos físicos, o jogo todo é humanamente impossível – afirmou Tite, em entrevista concedida após o treino.
– O Fábio (Mahseredjian, preparado físico) falou para mim que de 30 a 45 minutos é possível (o Elias jogar). A possibilidade maior é que o Rodriguinho seja mantido no time titular, e o Elias fique como opção. Ninguém está poupando ninguém, estamos preservando – finalizou.
Com 61 pontos, o Timão agora tem dois a mais que o vice-líder, Atlético-MG, que bateu o Internacional em casa, nesta quarta-feira, em Minas Gerais.









