Início » Notícias do Corinthians » Tite esboça novo meio de campo do Timão contra o Goiás

Tite esboça novo meio de campo do Timão contra o Goiás

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Tite não deve contar com os três jogadores que estão na seleção brasileira. Elias, Renato Augusto e Gil, devem voltar em cima da hora da partida contra o Goiás, dia 15 de outubro, pela 30ª rodada do brasileirão.

Na atividade deste sábado no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro esboçou o meio de campo que pretende utilizar na partida decisiva do campeonato. Com Fagner lesionado, Edílson, contestado pela torcida, continua como titular. Na lateral-esquerda, Uendel volta ao time depois de se recuperar de uma lesão na coxa.

Jadson pode ter Rodriguinho como parceiro 
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

A provável escalação do alvinegro deve ser: Cássio; Edilson, Edu Dracena, Yago e Uendel; Ralf, Rodriguinho, Danilo e Jadson; Malcom e Vagner Love. O técnico ainda testou alternativas para o setor ofensivo. Lucca, recém chegado do Criciúma, entrou no lugar de Malcom, no final da atividade.

Com 61 pontos, o Timão é líder isolado do Brasileiro 2015.