O técnico Tite pode ter força total na partida contra o Coritiba, que pode dar o título Brasileiro ao Corinthians. Os laterais Fagner e Uendel se recuperaram de lesão e estão a disposição do comandante alvinegro para a decisão deste sábado.
No CT Joaquim Grava, a dupla participou da atividade normalmente e fizeram parte da equipe reserva. Fagner se recuperou de lesão na coxa, sofrida na vitória sobre o Figueirense, no dia 27 de setembro. Uendel também sofreu com uma lesão na coxa, e pode retomar a vaga preenchida por Guilherme Arana.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians |
Segundo a comissão técnica do Timão, o mais provável é que dois jogadores retornem a equipe titular apenas no duelo contra o Vasco, dia 18 de outubro, pela 35ª rodada.