Alan Mineiro é primeiro reforço do Corinthians para a próxima temporada. O meia que se considera um bom finalizados, comemorou a fase que vive e a oportunidade de chegar ao Timão.
– Estou muito maduro e quero chegar para dar conta do recado e dar alegria ao torcedor. É a chance da minha vida. Eu me preparei a vida inteira para uma oportunidade como essa. Talvez se chegasse um pouco antes, eu não teria essa maturidade. Então sei o que eu tenho que fazer – declarou.
O jogador ainda usou Reneato Augusto e Jadson para explicar como se posiciona dentro de campo.
– Jogo muito mais perto da área do que Jadson e Renato Augusto. Não sou aquele cara que volta para buscar a bola. Prefiro estar sempre ali perto do gol para finalizar. E perto dos atacantes para ajudá-los – explicou Alan Mineiro.
Ainda sem querer, Alan Mineiro cutucou o meia Ganso do rival São Paulo. Segundo o novo reforço do Timão, ele tenta fazer o que a estrela do time do Morumbi não faz.
– Sempre pensei em fazer diferente. Eu via o Ganso e outros jogadores que não entravam muito na área. Então eu tinha de ser diferente deles. E eu procurei aprimorar isso e a finalização – explicou o meia.