Início » Ralf » Ralf afirma que time de 2015 é superior ao de 2011

Ralf afirma que time de 2015 é superior ao de 2011

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O volante Ralf foi direto ao responder qual equipe é melhor, a do atual elenco ou a campeã do brasileirão de 2011. Segundo o jogador, a atual equipe de Tite é melhor na parte emocional.

– (O time atual) Tem superando mais na parte emocional. É difícil chegar neste momento, na reta decisiva, e seguir conquistando pontos tanto diante do nosso torcedor como fora. Estamos no caminho certo, crescendo a cada jogo, esperamos aumentar ainda mais a vantagem neste jogo.

Ralf destaca a força emocional do elenco de 2015 (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

Ralf que também participou da campanha de 2011, chegou ao Corinthians no ano anterior, em 2010, e é o jogador que mais atuou com a camisa alvinegra no atual elenco. Sobre o título de 2015, ele falou da real possibilidade.

– Estamos no momento certo, ainda em uma crescente. Sai jogador, entra outro e continuamos dando conta do recado. Tite sabe o que tem em mãos e a procuramos corresponder da melhor forma possível dentro de campo – diz Ralf, sobre os bons números.