O sempre polêmico Andrés Sanchez, atual superintendende do Corinthians e ex-presidente, deu mais uma de suas declarações que repercutem no mundo do futebol. Irritado com a reação de parte da torcida com a saída de Jadson, Andrés relembrou as críticas que o próprio jogador recebia no inicio e citou Renato Augusto.
“Queriam mandar o Renato Augusto embora, bater nele. Falavam que tinha canela de vidro, que não sei o quê. Aí, é o melhor do mundo hoje. Ele não era tão ruim antes nem tão bom hoje. Temos uma mania de endeusar jogador de futebol ou jogá-lo lá embaixo. Não pode ser assim. São seres humanos que bebem e fumam também, apesar de serem atletas”, ressaltou, de maneira direta, em entrevista a Gazeta Esportiva.
“O Jadson foi mandado embora do São Paulo (foi trocado por Pato), mal jogava lá. Acertou no Corinthians, mas todo o mundo o criticava no ano passado. Amanhã, aparece um Zezinho e vai jogar melhor do que ele”, completou.
No atual elenco, o Corinthians conta com Rodriguinho, Danilo e Matheus Pereira para tentar substituir o meia Jadson. O recém contratado Marlone, também é uma das apostas do técnico Tite como provável substituto.