Início » Jadson » Luxemburgo quer tirar Jadson do Corinthians

Luxemburgo quer tirar Jadson do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians pode sofrer mais uma baixa para o Futebol Chinês. O Tianjin Songjiang, time treinado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, campeão Brasileiro pelo Corinthians em 1998. O comandante quer tirar o meia Jadson da equipe de Parque São Jorge.

Quem garante é o jornalista Jorge Nicola. Em seu blog, o comentarista da ESPN falou sobre a possibilidade.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:


Depois de garantir a contratação de Luís Fabiano, Vanderlei Luxemburgo indicou outros dois jogadores conhecidos dos torcedores paulistas para o Tianjin Songjiang, da China: o meia Jadson, do Corinthians, e o atacante Geuvânio, do Santos.

No início desta semana, o clube da Segunda Divisão chinesa desistiu oficialmente do meia-atacante Everton por não chegar a um acordo financeiro com o Flamengo.

O Santos garante não ter recebido uma oferta oficial por Geuvânio, mas já foi avisado da possibilidade de o Tianjin bancar até R$ 70 milhões para contratá-lo em definitivo. O Peixe ficaria com cerca de R$ 45 milhões, que equivalem aos 65% dos direitos econômicos aos quais tem direito.

“Os chineses têm muito dinheiro. Dá para dizer que o Luxemburgo vai ganhar mais lá do que o técnico do Real Madrid”, garante uma pessoa ligada à negociação, citando o espanhol Rafa Benítez.

Jadson já foi alvo da China neste ano: o Jiangsu Sainty chegou a ter o “sim” do Corinthians para levá-lo em fevereiro, mas o meia decidiu permanecer no Parque São Jorge sob a justificativa de que queria ganhar um título. O contrato dele terminará em agosto do ano que vem.