O Corinthians já decidiu quem vai ser o substituto do meia Jadson. Marquinhos Gabriel, destaque do Santos em 2015, é o novo alvo da diretoria alvinegra para reforçar a equipe na Libertadores em 2016.
A informação revelada pela Rádio Bradesco Esportes FM, dá conta que a oferta do Timão pelo jogador é superior a do Santos, que não deve fazer muito esforço para renovar com o jogador. O clube praiano não vai disputar a Libertadores e aceita perder o jogador para o rival da capital.
Com bom transito no clube alvinegro, o empresário Giuliano Bertolucci trabalha para colocar o jogador na equipe do Parque São Jorge.
Com passagens pelo Internacional, Avaí, Bahia, Palmeiras e Sport, o Marquinhos Gabriel recuperou o bom futebol na equipe santista. Em 2015, foram 44 jogos e nove gols pelo Santos.