O volante Ralf contrariou as declarações que Andrés Sanchez deu antes da partida contra o Avaí. O jogador do Timão não descartou jogar com um rival e disse que não tem nada decidido sobre sua renovação.
“Não, não tem nada certo. Tem algumas coisas a serem conversadas e discutidas. (…) Está bem encaminhado, bem melhor que antes, espero que nos próximos dias esteja resolvendo isso”, afirmou Ralf.
O atleta que chegou ao Corinthians em 2010, é o mais antigo do elenco ao lado de Danilo. Com mais de 350 jogos com a camisa alvinegra, ele não descartou jogar em um rival.
“Estou feliz com o título, mas preferia estar mais feliz em ter renovado ou com uma coisa acertada para ir às férias com a cabeça tranquila”, definiu Ralf. Ele disse que, pela situação atual, não pode recusar nenhum tipo de oferta. “Difícil falar que não jogaria hoje (em um rival). Sei da minha identificação e respeito que tenho. Não posso falar que vou jogar, o que espero. Tive algumas sondagens, como para outros jogadores do Corinthians, mas nem estava pensando nisso, estava pensando na renovação mesmo”.
São Paulo e Santos já manifestaram desejo pelo jogador do Corinthians. Informações de bastidores dão conta da preferência do jogador em atuar pelo clube do Morumbi, clube de coração na infância.