O ano de 2015 para o atacante Vagner Love não foi fácil. O jogador que passou pela pior fase na carreira após voltar da China, só deslanchou no fim do ano e terminou a temporada como artilheiro do Timão no brasileirão.
Duas semanas depois do título conquistado, o jogador revelou uma história curiosa. Sua esposa chorava numa de suas voltas para casa após uma partida do clube.
– Cheguei em casa e ela estava chorando por algumas críticas muito pesadas na época. Aquela cena me magoou muito. Dias depois, teve o jogo contra o Cruzeiro. Dois gols, ganhamos, o time começou a decolar, e decolei junto. A fase começou a virar – contou o atacante.
O camisa 9 ainda falou da possibilidade de continuar no Timão na próxima temporada. Segundo ele, só uma proposta irrecusável o tira do alvinegro.
– É claro que vale a pena ficar. A não ser que seja uma coisa muito absurda. Quero títulos importantes. Já conquistei o Brasileiro, é claro que eu quero ficar e ter a chance de ganhar uma Libertadores. E acho que o Corinthians tem chances reais de conquista – analisou.
Em resposta aos críticos, ele foi curto e grosso.
– Só digo que vão ter de me aturar. Sou campeão brasileiro pelo Corinthians.