Acima do peso, Alan Mineiro leva bronca de Tite

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

No inicio da temporada, Alan Mineiro foi uma das esperanças da torcida para substituir o meia Jadson, que foi atuar em solo chinês. Quase um mês depois, o jogador é a maior decepção da comissão técnica e também da Fiel.

Cinco quilos acima do peso, o jogador não ganhou muitas oportunidades na Flórida Cup, foi muito criticado pela torcida alvinegra e tomou bronca do técnico Tite.

(Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians)

– O técnico dá o que o atleta precisa e não o que ele quer. Tenho como grande objetivo treinar e educar. Todos os atletas voltaram melhores (fisicamente) do que no ano passado. Danilo treinou com um personal. Fagner, Rodriguinho e Malcom também. Eles cuidaram da alimentação e por isso os desempenhos individuais foram com qualidade. Alan Mineiro precisa ser educado. Em termos físicos, veio muito abaixo e foi esse o motivo (das poucas chances) – explicou o técnico.

Com 28 anos, Alan Mineiro tem a maior oportunidade na carreira como atleta. Em baixa com a comissão técnica, vai ter que se esforçar e muito para ganhar uma vaga no banco de reservas do clube.

LEIA MAIS: