O goleiro Cássio pode ser o próximo a deixar o Corinthians nos próximos dias. Com proposta do Fenerbahce, da Turquia, o atleta pode aceitar a proposta e assim como Jadson e Renato Augusto, partir para outros desafios.
Principal ídolo do clube nos últimos anos, Cássio foi destaque do Corinthians na Libertadores e no Mundial em 2012. Contestado pela torcida no inicio de 2015, ele deu a volta por cima e ajudou o clube a ser a melhor defesa do hexacampeonato Brasileiro.
Carlos Leite, empresário do jogador, tenta colocar o jogador no futebol turco onde tem bom relacionamento. Com 60% dos direitos de Cássio, o Timão deve levar um bom dinheiro na transação.
Nesta quinta-feira, o jogador e seus empresários irão se reunir com o Corinthians para selar a transferência do jogador ao futebol europeu. A vontade do goleiro, após o desmanche dos últimos dias, é sair do clube.
Contratado em 2012, Cássio tem 207 partidas pelo Corinthians e já afirmou em entrevistas recentes o desejo de encerrar a carreira no clube.