O Corinthians conseguiu furar a forte defesa do XV de Piracicaba, na Arena Corinthians, pela estreia do paulistão 2016. Em jogo morno, o Timão desperdiçou uma penalidade máxima nos pés de Rodriguinho, mas aos 47 minutos, com Romero, o Timão marcou o gol da vitória.
Reformulado após o desmanche sofrido no inicio da temporada, o Timão entrou muito diferente da equipe que terminou a temporada em 2015. Com Romero no comando de ataque e Danilo armando as jogadas, a equipe do técnico Tite pouco assustou o adversário, mas no estilo corinthiano de sempre, marcou no fim e fez a festa da Fiel.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Em jogada de Rodriguinho, Elias sofreu pênalti do goleiro do XV, a bola sobrou para o atacante paraguaio, que com o gol aberto não teve trabalho para abrir o placar na Arena Corinthians.
No primeiro tempo, o meia Rodriguinho desperdiçou um pênalti. O jogador cobrou firme no canto direito do goleiro e mandou pra fora. Marlone, novo reforço para o setor de ataque, entrou no lugar de Lucca já no segundo tempo, mas pouco criou.
O destaque da partida ficou por conta do zagueiro Yago. Muito seguro ao lado de Felipe no setor defensivo, o jovem surpreendeu a torcida presente no estádio e fez ótima atuação.
No grupo D do paulistão 2016, o Timão somou três pontos. Apenas os dois primeiros de cada grupo se classificam para a fase mata-mata. A próxima partida do Corinthians é contra o Audax, fora de casa.
ASSISTA O GOL:









