Início » Notícias do Corinthians » Corinthians não se acerta com Caixa e deve fechar patrocínio master com outra empresa

Corinthians não se acerta com Caixa e deve fechar patrocínio master com outra empresa

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Em meio a divulgação dos valores que a Caixa Econômica Federal paga aos clubes brasileiros, o Timão deve ir na contramão disso tudo e não fechar com a empresta estatal.

De acordo com o portal Globo Esporte, o Corinthians negocia em sigilo com uma outra grande empresa, por um valor acima de R$ 30 milhões pagos pelo banco atualmente.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

A parceria com a Caixa começou em novembro de 2012. Desde outubro de 2015, o clube não recebe as parcelas mensais por conta da ausência das certidões negativas de débito emitidas pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

O Corinthians deixou de possuí-las ao mudar o modelo de financiamento de dívidas, do Refis para o Profut. Porém, nesta semana, a questão deve ser resolvida e o clube vai embolsar o valor retroativo, cerca de R$ 10 milhões.

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians