Dentinho fala como torcedor e detona China: “Levaram meu Coringão embora”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Dentinho nunca escondeu o seu amor pelo Corinthians. Muito pelo contrário, corinthiano roxo, acompanha o Timão até de madrugada na Ucrânia e como um bom Fiel, corneta os jogadores do clube.

Em entrevista ao portal UOL, Dentinho falou das últimas perdas do Timão. Segundo o atacante revelado nas categorias de base do Corinthians, a China acabou com a equipe alvinegra.

– Os chineses levaram meu Coringão embora, estão levando todos os atletas. O clube tem coisas para pagar, e pagando a multa leva os jogadores. Nós, torcedores, não gostamos muito, o time estava redondinho, foi campeão brasileiro muito bem e tem mais uma Libertadores pela frente. É entender o lado do jogador também, porque é muito dinheiro. A gente, por ser torcedor, fica chateado – disse.

Maior artilheiro do Timão no século XXI, o jogador falou da vontade de voltar ao clube que o revelou. Dentinho falou que pode voltar em breve.

– Jogador pensa assim. Se o treinador não está utilizando, o certo é liberar. Mas sabe que é difícil o pessoal da Ucrânia liberar. Eu conversei com o Edu (Gaspar, gerente corintiano), fiz os exames e fiquei treinando escondido. É terminar esse contrato e ver o que acontece – finalizou.

Com 27 anos, Dentinho atuou 187 vezes no Corinthians e marcou 55 gols.