Ex-Corinthians, goleiro Felipe faz revelação sobre Brasileiro de 2009

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Felipe tinha tudo para ficar na história do Corinthians. Herói da campanha do rebaixamento em 2007, o goleiro foi responsável por várias defesas que atrasaram a queda da equipe naquela temporada.

Campeão com o Timão da Copa do Brasil, Brasileiro da Série B e Paulista 2009, o ex-goleiro alvinegro mostrou arrependimento por ter saído da forma que saiu do clube de Parque São Jorge e fez uma revelação importante sobre o Brasileiro de 2009.

Na época, o Timão foi acusado de facilitar a partida contra o Flamengo. O clube carioca disputava o título contra o rival São Paulo e venceu no Pacaembu pelo placar de 2 a 0.

Felipe em treinamento no Bragantino | Foto: Globo Esporte

– Achei mesmo que ele (Léo Moura) fosse bater no meio. Juro por Deus. Igual aconteceu dois anos depois, com o Elano, que peguei o pênalti. Mesmo se tivesse pegado, não teria mudado nada. São Paulo tinha tomado quatro do Goiás. Flamengo foi campeão não porque ganhou do Corinthians. Se eu pegasse, ficaria 1 a 0. A gente tinha premiação muito boa do Internacional só para empatar o jogo. Não tem esse negócio de ter deixado – afirmou Felipe.

Com 31 anos, Felipe vai ter um recomeço na equipe que se destacou antes de chegar ao Corinthians. O goleiro vai disputar o paulistão da A2 pelo Bragantino.