O Corinthians teve mais uma baixo nesta quarta-feira. O meia Vitor Junior, que nunca caiu nas graças da torcida e nem teve oportunidades com o técnico Tite, rescindiu com o clube e não faz mais parte do elenco alvinegro.
Destaque do Navy FC, da Tailândia, Vitor, de 29 anos, está livre para negociar com qualquer equipe do futebol mundial. O jogador falou da experiência que teve na Tailândia.
– Foi um ano de evolução e amadurecimento para mim. Apesar de toda a dificuldade de jogar e morar na Tailândia, conviver com um novo desafio totalmente diferente para mim, me fez crescer muito. Agora estou estudando algumas propostas a fim de definir o melhor para o meu futuro – disse Vitor.
Vitor Junior chegou ao Corinthians em 2011 e logo caiu em desgraça com a torcida. Após más atuações, foi emprestado ao Botafogo e nunca mais voltou ao clube de São Paulo. Foram apenas 7 jogos pelo Timão e nenhum gol marcado.