Prestes a assinar, Willians fala pela primeira vez como jogador do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Antes mesmo de chegar ao Corinthians, o volante Willians vem causando polêmica. Alvo de protestos da torcida após a troca com o volante Marciel, o jogador é um pedido do técnico Tite para substituir o volante Ralf.

Falando pela primeira vez como jogador do Corinthians, o ex-jogador do Cruzeiro comemorou a oportunidade de atuar ao lado de Tite.

– Não era algo que estava na minha cabeça, mas quando surgiu a possibilidade, ainda mais com a indicação de um técnico tão consagrado como o Tite, aceitei de imediato. Será mais um desafio enorme na minha carreira. Sempre fui motivado por desafios e barreiras. É uma responsabilidade que quero para mim. Estou confiante para realizar uma excelente temporada aqui – disse o jogador.

Questionado sobre a responsabilidade de atuar no Corinthians, o volante lembrou das passagens que teve por equipes como Flamengo, Internacional e Cruzeiro.

– Ninguém precisa discutir a força que tem a camisa do Corinthians. Sempre me preparei para encarar situações assim. Consegui fazer ótimos campeonatos pelos clubes por onde passei. Acredito que tenho muito a aprender com o Tite. Será uma experiência muito boa para mim.

Em sua conta pessoal no Instagram, Willians mandou um recado para a Fiel.

– Honra e orgulho! São as palavras exatas por reforçar o Bando de Loucos. Com muita responsabilidade darei meu máximo com a camisa do Corinthians. Tamo junto!! – escreveu o jogador na rede social.